Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Sou da geração do 'Por favor', 'Bom Dia', 'Com licença', 'Eu te amo', 'Até logo', 'Obrigado', do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com um sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não o que me dão ou têm a me dar. Fui ensinada a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim fui educada! Sou uma abelhinha que não para, estou sempre inventando algo novo, eu pinto porcelana, pinto óleo sobre tela, faço crochê, tricô, bordo e confecciono buquês para noivas com flores naturais ou mesmo de feltro! Arte é o meu modo de vida! CONTATO: martaloureirostar@gmail.com ou pelo CEL: 021 9444 4983

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cor da Sombra

"Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol
De que quando uma nuvem passa
Ou quando entra a noite .
E as flores são cor da sombra..."
(Fernando Pessoa)
Acreditem, é muito rápida de fazer!
Como achei a junção frente e costas muito arredondada, fiz duas carreirinhas em correntinhas(7)
juntei cada alça com um ponto baixo e formou essa estrelinha!
Usei dois novelos de linha Anne, agulha nº 3.

13 comentários:

  1. Minha querida amiga,

    A sua ficou ainda mais bonita que aquela que te inspirou. Parabéns por mais essa lindeza!

    Ficou muito leve e meiga, adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Martinha parabéns querida, ficou lindissima, adoro modelos assim mais vasados, ficou a minha cara, tem o pap lá no grupo rs? Amei o resultado.Bjuss e bom final de semaninha para você florzinha!!

    ResponderExcluir
  3. ficou linda, seu blog está maravilhoso me encanto com suas peças, parabéns....bjos***

    ResponderExcluir
  4. Que linda, acho que vou tentar fazer...
    beijos e bom fim de semana querida!
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Oi Martinha, ficou linda,parabéns.
    bjão e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ficou fabulosa, suas peças são de muito bom gosto.
    Parabéns!!!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marta,
    Que linha voce usou nesta blusa linda???
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  8. KLINDAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  9. Gostaria os gráfico fossem maior

    ResponderExcluir
  10. Vou começar uma a hora mesmo. Com as explicações ficou mais fácil de fazer...

    ResponderExcluir
  11. Aí !!!! Era o que eu queria vou tentar fazer muito obrigada querida felicidades mil

    ResponderExcluir

Meninas queridas, é um prazer receber seus comentários! Deixem seus e-mails ou endereços de blog por escrito, assim poderei responder a todas, ok? Beijinhosssssssssssss