Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Sou da geração do 'Por favor', 'Bom Dia', 'Com licença', 'Eu te amo', 'Até logo', 'Obrigado', do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com um sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não o que me dão ou têm a me dar. Fui ensinada a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim fui educada! Sou uma abelhinha que não para, estou sempre inventando algo novo, eu pinto porcelana, pinto óleo sobre tela, faço crochê, tricô, bordo e confecciono buquês para noivas com flores naturais ou mesmo de feltro! Arte é o meu modo de vida! CONTATO: martaloureirostar@gmail.com ou pelo CEL: 021 9444 4983

sábado, 22 de outubro de 2011

Customizando!

A palavra customização é empregada no sentido de personalização, adaptação. Desta forma, customizar é adaptar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém.
Sabem aquela roupa que não usamos mais, porque ficou velha, manchou ou enjoamos?
Pois é, podemos dar cara nova e sair desfilando!
Costas...
Manga...
Ou seja, resgatei uma blusa que ficou super na moda!
Não há receita, só fui adaptando pontinhos numa base para Renda de Bugres...
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, 
Muda-se o ser, muda-se a confiança: 
Todo o mundo é composto de mudança, 
Tomando sempre novas qualidades. 

Continuamente vemos novidades, 
Diferentes em tudo da esperança: 
Do mal ficam as mágoas na lembrança, 
E do bem (se algum houve) as saudades. 

O tempo cobre o chão de verde manto, 
Que já coberto foi de neve fria, 
E em mim converte em choro o doce canto. 

E afora este mudar-se cada dia, 
Outra mudança faz de mor espanto, 
Que não se muda já como soía. 

(Luís Vaz de Camões, in "Sonetos")


4 comentários:

  1. este é um jeito economico e original de repaginar as roupas que temos. muda a cara das velhas e dá um novo ar as que ficam paradas. Parabéns. Bjs. Marinha

    ResponderExcluir
  2. Parabens, adorei sua versão da repaginada!!!
    Beijos e uma linda semana pra voce!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, gostei muito da blusa repaginada.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Adorei essa maneira de dar uma repaginada, ficou linda.
    bjão!!!

    ResponderExcluir

Meninas queridas, é um prazer receber seus comentários! Deixem seus e-mails ou endereços de blog por escrito, assim poderei responder a todas, ok? Beijinhosssssssssssss