Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Sou da geração do 'Por favor', 'Bom Dia', 'Com licença', 'Eu te amo', 'Até logo', 'Obrigado', do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com um sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não o que me dão ou têm a me dar. Fui ensinada a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim fui educada! Sou uma abelhinha que não para, estou sempre inventando algo novo, eu pinto porcelana, pinto óleo sobre tela, faço crochê, tricô, bordo e confecciono buquês para noivas com flores naturais ou mesmo de feltro! Arte é o meu modo de vida! CONTATO: martaloureirostar@gmail.com ou pelo CEL: 021 9444 4983

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fada Azul

Ela dança as fases da lua 
tece vento e o ar rodopia 
põe no colo os bichos das ruas 
põe no chão quem quer correria 
põe as mãos de alguém entre as suas 
e é o nascer de um sol, mais um dia 
Do aroma rosa da arte 
ela extrai a cor da alegria 
do lilás do olhar de quem parte 
faz o azul de quem ficaria 
do vermelho ardor do estandarte
o nascer de um sol, mais um dia

Tem a solidão do poeta
a paixão da chuva tardia
escultora da linha reta
que a luz percorre e esta via
salta do seu olho, é uma seta
o nascer do sol, mais um dia
São brilhos de estrelas na perna
e a noite que a estrela anuncia
a paixão é estranha caverna
quem tem medo e amor já sabia
uma noite nunca é eterna
é o nascer do sol, mais um dia
Ela pisa as ruas do tempo
já foi louca, princesa e Maria
faz de azul mais que cor, sentimento
mina d'água, azul, poesia
faz soar as rimas que invento
e é o nascer do sol, mais um dia
(Oswaldo Montenegro)

7 comentários:

  1. Amada amiga,

    Azul que te quero azul!

    A sua blusa ficou super show, caprichosamente poética!

    Peça sua lindíssima já é redundância, rs!

    Parabéns!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa belezura, é o mesmo motivo da que esta na Gang, não é? Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ola Marta
    bomdia
    ta lindo seus trabalhos
    sua bata ficou muito xik e charmosa
    fiz duas gostei muito!!!!
    essa bata ta fazendo muito sucesso nos blogs ...é uma peça ke gostei de fazer sem muitas complicaçoes
    obrigada a todas ke disponibilizou o grafico e pap
    um abraço
    com carinho

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta, amei a sua bata.
    Fiz uma regata com o mesmo ponto,copiei do blog da Marisa.Quando você puder passa lá no meu blog para ver.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Adorei seu blog, idéias geniais!!!
    Estou seguindo, pois adoro croche.
    beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Meninas queridas, é um prazer receber seus comentários! Deixem seus e-mails ou endereços de blog por escrito, assim poderei responder a todas, ok? Beijinhosssssssssssss