Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Sou da geração do 'Por favor', 'Bom Dia', 'Com licença', 'Eu te amo', 'Até logo', 'Obrigado', do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com um sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não o que me dão ou têm a me dar. Fui ensinada a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim fui educada! Sou uma abelhinha que não para, estou sempre inventando algo novo, eu pinto porcelana, pinto óleo sobre tela, faço crochê, tricô, bordo e confecciono buquês para noivas com flores naturais ou mesmo de feltro! Arte é o meu modo de vida! CONTATO: martaloureirostar@gmail.com ou pelo CEL: 021 9444 4983

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Inesquecível, Rosmari!


Meu primeiro trabalho em patchwork!
Graças à boa vontade da minha mestra Rose,
que teve toda a paciência do mundo,
que riu do meu nervosismo frente a máquina de costura!
- Marta, ela não vai te morder!

Obrigada, minha querida!



O projeto original seria uma bolsa...
tornou-se uma necessaire perfeita 
para completar a decoração do meu banheiro!
Ah, sim, sou extremamente vaidosa...rsrsrs
E claro, farei muitas outras peças!
Mais uma arte, mais um prazer!

"Com tempo e organização consegue-se fazer tudo e bem feito".
(Pitágoras)



12 comentários:

  1. Yes....parabens... mais uma pra agregar ao mundo do patch...rrss...

    Ficou lindo... de verdade....

    Bjs Marta

    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!
    Kisses
    Véra

    ResponderExcluir
  3. bom dia Marta
    ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    parabens.

    bjs
    Rosely

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta, lindo trabalho! essas mãos têm o condão da perfeição.
    Parabéns.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  5. Oi, Martinha
    Como disse lá no grupo: Bem vinda ao clube!!!
    Concordo com Fátima: você tem o condão da perfeição! Tudo que toca vira ouro! rsrs
    Trabalho perfeito!!! Parabéns!!!
    bjooo, minha linda!!!
    Eliana

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Marta!
    Ficou perfeito!
    Parabéns, viu?!
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Marta!
    Fico feliz em ver que você também rendeu-se as costurices...
    Parabéns ficou linda!!!
    beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  8. Um espetáculo de linda, doreiiiiiiiiiiiiiii
    Bjus

    GU

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho!!!! Mais uma arte vencida! Agora é ir em frente e produzir mil costurices!!!!
    Bjs
    Florimar
    http://patchflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Marta,
    Que linda essa sua nova arte!
    Parabéns pelo belíssimo resultado!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  11. Martinha, parabéns ficou linda como td que vc faz.
    Parabés, bjão!!!

    ResponderExcluir

Meninas queridas, é um prazer receber seus comentários! Deixem seus e-mails ou endereços de blog por escrito, assim poderei responder a todas, ok? Beijinhosssssssssssss