Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Sou da geração do 'Por favor', 'Bom Dia', 'Com licença', 'Eu te amo', 'Até logo', 'Obrigado', do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com um sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não o que me dão ou têm a me dar. Fui ensinada a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim fui educada! Sou uma abelhinha que não para, estou sempre inventando algo novo, eu pinto porcelana, pinto óleo sobre tela, faço crochê, tricô, bordo e confecciono buquês para noivas com flores naturais ou mesmo de feltro! Arte é o meu modo de vida! CONTATO: martaloureirostar@gmail.com ou pelo CEL: 021 9444 4983

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Reciclagem Pet

Se a onda é reciclar, que tal tornar úteis as embalagens pet?
Depois de cortadas na altura ideal de um novelo, lixei para dar suporte à tinta acrílica (essas de tubinho).
Pode-se usar verniz fosco, também funciona...
Pintei minhas flores preferidas, passei uma camada de verniz brilhante e pronto!
Nada mais de novelos rolando pela casa! Nem a Vivi correndo atrás deles...rsrsrs
O natal vem chegando, seria um presentinho bem legal, né?
Ainda na onda da reciclagem, olha onde coloco as agulhas:
Embalagem de batata frita, revestida em filtro de café.
Não é trabalho novo, mas continua lindo e na moda!

3 comentários:

  1. Amiga, adorei as suas criatividades,essa pra colocar os novelos é ótima assim não suja.
    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ficaram lindas estas garrafas.Bom eu amo reciclagem,faço muita coisa com garrafa de vidro,caixa de leite,caixa de papelão,etc.
    O porta agulhas também ficou dez.Parabéns,seus trabalhos são sempre lindos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a ideia, ficaram lindas as garrafas, e a latinha das batatas também é uma óptima ideia. As minhas agulhas também estão numa embalagem reciclada e forrada com crochet.
    Bjos doces

    ResponderExcluir

Meninas queridas, é um prazer receber seus comentários! Deixem seus e-mails ou endereços de blog por escrito, assim poderei responder a todas, ok? Beijinhosssssssssssss